Contos


THE KING VOL.I

A Coisa No Canto Da Sala 
 Jefferson Passos
Seria um dia como qualquer outro para Alex e seu videogame se William, seu irmão mais novo, não tivesse visto algo que não deveria estar ou existir naquele canto da sala. O que seria? E porque está acontecendo com eles? Os irmãos terão que lidar e descobrir uma resposta para aquilo. E você? Como lidaria com aquilo?

A Garota Na Chuva
Rafael Vinicius Magiolino Filho
Era fim de tarde num domingo de outono e Felipe estava pronto para fazer mais uma de suas caminhadas semanais pelo parque da cidade, mas aquele, totalmente diferente dos outros. Era impossível saber o que lhe aguardava naquele dia.

A Mulher Do Sótão
Cesar Bravo
Cada fantasma tem sua razão de existir, cada alma tem um preço, cada destino uma sentença. 

Subir a escada, às vezes é tudo o que você pode fazer...


Almas
Elton Silva de Lima
Billy Reagan é mais um trabalhador comum, outro tijolo no muro do sistema que leva sua vida com desinteresse e poucas perspectivas. Vivente de um cotidiano marginal, sua rotina muda inesperadamente ao se deparar com um acontecimento extraordinário: Billy subitamente começa a ver a alma das pessoas. 

Estupefato com seu novo dom (ou seria maldição?), logo descobre que pode ver algo além do interior dos humanos - algo mais horrível, diabólico e tenebroso que o fará gritar. 

Aquilo Que Ela Mais Queria
Jeremias Soares
Roberta é mais uma jovem dos dias atuais, que vive em uma era onde a superstição e a fantasia são constantemente repelidas pelo excesso de informações que a vida moderna oferece. A um passo de se tornar uma pessoa cética, decide procurar por respostas que comprovem a existência de algo que possa ir além do alcance dos olhos humanos.  Será que ela é capaz de encontrá-las? 

Diário De Um Interno No Manicômio Jean Cloude Barnett
Afobório
"Nesse conto procurei levar o leitor para perto de um assassino violento que sofre de esquizofrenia. A estória se passa dentro da mente do personagem central e suas visões. O conto é um relato desconexo e sem lógica de um doente mental que assassinou seu pai e sua mãe a mando de uma serpente gigante".

Existem Coisas Secretas
Ana Blotta
Mulher vive sozinha numa casa na floresta, depois da morte de sua cachorra de estimação. Mas estará sozinha mesmo?

Bater De Asas

Jana Lauxen
Acordada por um estranho barulho ao amanhecer de um dia qualquer, a protagonista desta história é surpreendida pelo sinistro bater de asas de um pássaro que nunca havia visto antes.
Logo, mais pássaros surgem no céu. Imensos. Voando pacificamente. Mostrando ao mundo que a expectativa da tragédia sempre é muito pior do que a tragédia em si.


O Amaldiçoado G. T. Sullivam
Jowilton Amaral da Costa
Um lúgubre bilhete é encontrado junto ao cadáver de um médico chamado G. T. Sullivam, que foi achado morto, por causas desconhecidas, dentro de sua casa. Vinte anos depois seu sobrinho P. R. Sullivam decide desvendar a estranha morte de seu tio. Uma casa, uma seita anticristã, uma maldição. Leitores, tenham muito cuidado, vocês podem enlouquecer!

O Chirriado Soturno Da Guardiã
Ricardo Guilherme dos Santos
"O Chirriado Soturno da Guardiã" é uma viagem à mente de um homem atormentado por problemas pessoais comuns, porém mais destrutivos do que podem parecer a princípio. Trata de fatos reais que se confundem com batalhas travadas num universo onírico, no qual os pesadelos podem ser o espelho de uma realidade de derrotas e solidão.

O Espanta-corvos.
L.A. Slusarski
Conheça o drama pessoal de Francis Norton, cuja maior preocupação é manter sua plantação livre de pragas. Atormentado por problemas financeiros e psicologicamente abalado pelos acontecimentos que o cercam no cotidiano, ele é conduzido paulatinamente ao ápice de sua insanidade e, por esse motivo, à 'salvação de sua colheita'.

O Espelho Maldito
Amanda Kohlrausch Frantz
Richard Lauth é um homem amaldiçoado que em questão de pouco tempo perdeu seus filhos e seu bem mais precioso, sua esposa. Sem rotas de fugas para seu sofrimento e quase a beira da loucura procura a ajuda do doutor Enri Block para desabafar seus sentimentos, os segredos que permeiam a morte de seus entes queridos e falar sobre aquele que habita o espelho maldito.

O Lago
Jussara Pires
Seis amigos resolvem passar o fim de semana numa cabana perto de um lago. Mas o tempo virou e uma tempestade promete estragar tudo. Para salvar a situação resolvem usar o clima medonho para transformar o fim de semana fracassado em uma brincadeira agradável. Tomar banho no lago à noite em meio a nevoa densa era um desafio. O que eles não contavam era com o horripilante desfecho que estava para acontecer no... O Lago

O Som De Seus Sussurros
Gutemberg Fernandes
Liz tinha o que qualquer mulher poderia sonhar em ter: um marido que a amava, filhos dedicados e bem criados além de uma vida confortável. Porém da mesma forma como uma tempestade muitas vezes chega sem aviso e deixa um rastro de destruição, um acontecimento na vida desta pacata mulher irá mudá-la para sempre.

Quebra-cabeça
Victor F. Miranda
Um legista, unindo forças ao delegado Douglas Barbosa, registra em seu diário o progresso de sua busca pelas peças de um quebra-cabeça ligado a um crime cujas vítimas foram sua cunhada, Susana, e sua afilhada, Letícia. A cada peça, ele se vê mais próximo de encontrá-las. A cada peça, o tempo de vida das duas se torna cada vez mais incerto. Acompanhe as peças desse quebra-cabeça se encaixarem até que você possa enxergar a maior representação do terror de nossa realidade: a natureza cruel do ser humano contra ele mesmo.

Sereia

Vinícius G.S. Cardoso
August Mcgregor é um homem triste e seu mundo é um lugar frio. Ele retorna ao local onde viu sua mulher pela ultima vez desejando que seja a ultima vez que tera que fazê-lo. Ele só quer acabar com as lembranças amargas.
Mas algo o espreita por entre as árvores, algo sussurra pela chuva, um mistério o observa, como uma sereia em um mar revolto.

Trabalho Escravo

Valdison Silvério Barbosa
O que é a liberdade? Para muitos a liberdade é ter dinheiro, para outros é a tranqüilidade de espírito. E para você o que é a liberdade? Será a vontade de ser feliz?  Descubra a liberdade lendo Trabalhos Escravo, na antologia The King, Num conto de tirar o fôlego, que retrata que até mesmo quem imaginamos não se cansar está em fausto consigo mesmo.

Um Pedido Para O Sobrenatural

Leônidas Grego
Garoto trama uma vingança diabólica contra os seus algozes de bullying
na escola após descobrir - numa antiga biblioteca do convento onde
fazia estudos de catecismo - um livro antigo de antigos segredos
milenares voltados para a magia. Um pacto é feito com um demônio para
que possa se libertar de sua infelicidade e das dores difíceis vividas
na sua adolescência. Tarde, muito tarde, após realizar a sua vingança
descobre que tudo na vida tem um preço, às vezes um preço amargo; e que
toda dor, ou até mesmo a infelicidade é volátil, feito o éter no ar,
gerando uma bola de neve que impulsiona o homem para a luz eterna, ou

para as sombras.

Uma História De Beira De Estrada

Tiago Rech
Muitas histórias estranhas e misteriosas se passam em beiras de estrada, normalmente do ponto de vista do motorista. Mas o que acontece quando o foco é uma pessoa pega carona no meio do nada?

Uma Segunda Chance De Enviar Flores Aos Mortos

Fabio Mourão
Uma jovem obcecada por vingança não se dá por satisfeita nem mesmo quando seu alvo, seu próprio pai, morre envenenado por uma de suas amantes. Frustrada por ver o ‘serviço’ realizado por outra pessoa, ela apela para um antigo ritual vodu na tentativa de ganhar um pouco mais de tempo para acertar as contas com seu velho. 

Violência Doméstica

Zé Wellington
O dia chegou e os mortos levantam-se de suas tumbas. Pelo mundo, as pessoas procuram formas de lidar com o eminente fim do mundo. Mas Penha só se preocupa com o que tem no quintal da sua casa.

Vizinhos

Gabriela C. Marra
Laura é uma mulher instável. Após sofrer um grande trauma muda-se de cidade para recomeçar a vida. Lá conhece novas pessoas. Porém não consegue superar as tristezas e passa a viver em um mundo de loucuras e pesadelos.




THE KING VOL.II


A Cidade Fora Do Tempo
Daniel I. Dutra
Um pacto demoníaco faz dos moradores de um lugar no Velho Oeste imortais, permitindo que tanto eles quanto o lugar sobrevivam ao avanço inexorável do tempo. Haverá uma forma de escapar desta terrível maldição criada por Daniel I. Dutra?

A Decisão

Ricardo Santos
O mundo dos negócios é tenso e disputado. Um executivo enfrenta um novo desafio a cada dia para conquistar uma carreira de sucesso. Mas quando o desafio é algo tão inesperado e assustador, o poder de decisão se torna uma questão de vida ou morte.

A Moeda

Felipe T.S
Uma situação mais do que medonha: Um coveiro e um presente de um cadáver. Aceitar esse presente implica um preço, inicia um ciclo. Temos mais uma vez, um homem qualquer que se vê na situação onde sua escolha decidira seu destino. Qual caminho escolher? O bem ou o mal? O macabro ou o real?
O que falará mais alto? A honestidade ou a ganância? Em "A Moeda" temos uma alusão ao quão sinistro podem ser o poder de nossas decisões. Sejam elas conscientes ou inconscientes. Pois tudo tem seu preço! Já dizia o mestre Stephen King "A vida é uma roda!". 

A Tempestade
Marcos Blauth
Luci Beneeve sempre sonhou com o dia de seu casamento. Uma festa ao ar livre, muitos convidados, uma banda... Porém Luci não sonhava com o pesadelo de ter uma tempestade bem no meio de tudo isso. Uma tempestade, que além de vento forte e chuva, traria a ela e a seus convidados uma experiência sobrenatural. 


A Visão Do Medo
Decio Dalke
Uma absurda história de suspense tem início em Nova York, quando Charles encontra, em uma loja de antiguidades, óculos que pertenceram a um famoso diretor de cinema.


A Mão Preta

Jana Lauxen
Para manter seus dois filhos pequenos em suas camas durante a noite, sem incomodar e nem fazer bagunça, um pai utiliza-se da velha lenda d’A Mão Preta para assustar as crianças. 
Porém, quando o feitiço vira-se contra o feiticeiro, é ele quem acaba ficando preso em sua própria cama.

Cigarros Para A Mamãe
Afobório
"Nesse conto busquei mostrar o outro lado de uma mãe assassina. Enquanto Killer ela recebe o ódio incondicional dos familiares de suas vítimas, assim como, o amor também incondicional do seu filho. Tento expor o antagonismo sentimental que o mesmo ser humano pode despertar nas pessoas".

Essência

Narjara de Oliveira
Certos sentimentos humanos podem levar você mais distante do que imagina. E nem sempre é da forma agradável como espera. Sua real essência pode se tornar a pior das prisões. Mude o quanto antes, reze para que não seja tarde demais.

Estranha Influência

Lucas Maziero
Com a perda de seu irmão, Alan se encontra desconsolado. Porém encontra novo alento em sua vida com o aparecimento de um gato. Mas este gato, nada comum, exercerá uma estranha influência sobre Alan e seu amigo mais próximo.

Fernanda

Wuldson Marcelo
Fernanda é uma garota, que após o pai fugir com a amante, vive sob o controle e os acessos de moralidade da mãe. Na adolescência, descobre o deboche e o desprezo dos que a cercam, principalmente na escola e na universidade, e, ao mesmo tempo, poderes psíquicos, que a encantam e a perturbam. Porém um evento surpreendente ocasionará uma tragédia.  

Jamais Visite Um Cemitério Sem Levar Flores

Juliana Pitta
Após a morte do pai, um rapaz começa a sentir-se atraído por cemitérios e rituais de magia. Apesar de ser um homem da ciência, ele tem provas  suficientes para acreditar que existe algo além do mundo conhecido. Superstições, crendices e outras práticas são personagens deste conto que, sem dúvidas, apresenta situações que podemos considerar sagradas ou amedrontadoras.

Maria Das Dores

Fabio Baptista
O circo chegou, despertando a curiosidade e a tendência ao mexerico naquela cidadezinha esquecida no meio do nada. Que segredos macabros ocultariam-se por baixo da lona colorida? Que maldades indizíveis estariam dissimuladas no sorriso do palhaço?

Maria das Dores, menina que sonhava ser artista, mas segundo o povo havia "nascido para sofrer", está prestes a descobrir...


Matrimônio

Gustavo Guilherme
Uma bela noiva, no momento mais memorável de sua vida, enquanto caminha encantada para os braços de seu futuro marido, sofre na pele o desespero e a dor intensa de ver o seu pior pesadelo se tornar realidade.

Negócios De Família

Renato G. Cunha
Rodrigo é um “bon vivant”, um parasita abjeto que esbanjou a fortuna de família com noitadas, jogo, drogas e mulheres. Para conseguir pagar suas dívidas e garantir mais alguns anos de esbanjamento e vida fácil, planeja e executa o assassinato de sua própria avó, D. Moira Alves de Castro, roubando seu dinheiro e jóias. Porém, não tardaria a se arrepender de tê-lo feito, pois a justiça pode tardar, mas não falha nunca.   

O Que Veio Com O Cair Da Noite

Bruno Wolff
Ryan é um garoto ávido por histórias fantásticas e sobrenaturais. Quando a noite chega, ele sabe que coisas misteriosas surgem e ressurgem e ele descobrirá o quanto perigoso e apavorante pode ser viver uma história dessas. 

Palhaço Sorrisão

Jeremias Soares
O Palhaço Sorrisão é uma febre entre a criançada! Destaque na programação infantil, notabiliza-se pela personalidade irreverente e pelas boas maneiras que ensina aos seus pequenos telespectadores. Só que Ralf não consegue confiar no boneco de cera do palhaço, que fica como um sentinela no playground do prédio ao lado, observando-o todas as noites.

Pedro

Debora Gimenes
Uma professora do Jardim preocupa-se com as estranhas coincidências envolvendo um de seus alunos. O que teria de errado com um belo menino de cinco anos? Seria crime ser tímido demais e não fazer amigos? O que a morte de um roedor e de um bebê de oito meses tem em comum? Ana seria uma professora prudente ou estaria implicando com o pobre Pedro? O passado pode condenar uma criança? Descubra as respostas dessas perguntas no conto inspirado no "Aprendiz" do mestre Stephen King.

Relatos De Um Resignado

Michel Alves Lopes
Ele é um homem sem nome, sem endereço. Agente do governo, sua única missão em vida é servir ao seu país. Prestou serviços nos mais diversos lugares do planeta com a fidelidade de um verdadeiro cão. Porem, depois de décadas dedicadas de corpo e alma ao seu país ele herda inevitavelmente informações perigosas demais para uma pessoa saber. Esta é uma história sobre honra e compromisso, dever e patriotismo. Mas também sobre segredos e traições. A verdade será revelada neste intrigante relato sobre mistérios mortais escondidos que podem por em risco toda a humanidade. 

Sonhos De Noites De Inferno

Paola Fanticelli
E se o seu amante perfeito não fosse deste mundo?

Submundo Virtual: O Mal Nem Sempre Está Tão Longe

Cyro Brayner
A internet que conhecemos revela apenas uma pequena parcela do que realmente ela tem para oferecer, tudo o mais está escondido em camadas inferiores. Quando se penetra nas suas camadas mais profundas, coisas estranhas e macabras podem ser reveladas e no momento em que Jonas é levado a navegar pelos lugares sombrios do universo virtual, impulsionado pela curiosidade, um difícil dilema lhe é apresentado, envolvendo-o numa trama que pode lhe custar à própria vida. Ele se vê perdido entre fazer o que é certo, e correr um risco desconhecido, ou permanecer inerte, mas seguro. Será que Jonas encontrará alguma saída? Ou seu destino foi traçado no momento em que ele se aventurou pela Deep Web?

Um Grito Na Escuridão

Robson Gundim
Agnes e Daniel, dominados por uma infrene monotonia, decidem desvendar um dos maiores mistérios que cerca um afastado e inóspito povoado. O enigma gira em torno de Obed’s Manor, a mansão construída no alto de um penhasco, que fora abandonada e que recebera, no decorrer dos anos, a fama de mal assombrada. Quais segredos permutam o solo ancestral daquele lugar? Isso, Agnes e Daniel tentarão descobrir...

Zumbi

Thiago B. Lucarini
Para Violeta seu namoro com Daniel não podia ser mais perfeito, mesmo escondendo do seu namorado o fato de ser uma bruxa. Porém a vida é cheia de surpresas desagradáveis, numa noite trágica de caçada Daniel é morto ao ser atingindo por engano por uma flecha de um arqueiro. Todo o mundo de Violeta desmoronou então numa tentativa desesperada Violeta convoca uma legião de demônios para o corpo vazio do seu namorado o transformado em um zumbi.

3 comentários:

  1. Um time dingno de uma seleção sombria de autores das trevas.

    ResponderExcluir
  2. Li A Tempestade do Marcos Blauth e é um conto simplesmente brilhante!

    ResponderExcluir
  3. quero comprar o livro mas não estou conseguindo...

    ResponderExcluir